Aposentados e pensionistas devem fazer recadastramento para manter Saúde Suplementar

O Departamento de Centralização de Serviços de Inativos, Pensionistas e Órgãos Extintos (Decipex) está realizando o recadastramento de aposentados e pensionistas que possuem o benefício Saúde Suplementar. O procedimento deve ser realizado até o dia 31 de agosto de 2022 no aplicativo SouGov.

A atualização dos dados é necessária em função do recente lançamento do módulo de Saúde Suplementar na plataforma SouGov.br. Com a novidade, as formas de registro do benefício foram automatizadas, resultando em mudanças nos procedimentos adotados para os aposentados e pensionistas.

A partir do preenchimento completo dos dados será possível a comprovação automática do pagamento feito pelos aposentados e pensionistas ao plano de saúde particular, sem necessidade de apresentação anual do comprovante. Clique aqui para saber como realizar a atualização dos dados cadastrais.

Caso o recadastramento não seja feito até 31 de agosto, o Saúde Suplementar será cancelado, tendo em vista as novas regras sistêmicas implementadas.

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