Análise de Conjuntura foca na negociação com a RFB
No período da tarde, os mais de quatrocentos Auditores Fiscais presentes na Plenária Nacional participaram da Análise de Conjuntura. Mais de trinta inscritos se pronunciaram a respeito das propostas do Governo para a categoria e fizeram sugestões sobre o que pode ser feito nos próximos meses nas reuniões com a direção da Receita Federal do Brasil.
Nos discursos, a maior parte dos delegados concordou que é preciso manter e reforçar o movimento de mobilização da categoria como forma de fazer com que o Executivo reconheça o trabalho dos Auditores para a arrecadação e, principalmente, na reconstrução da economia brasileira.
Depois inicou-se a votação das primeiras dez propostas apresentadas pelos delegados.
Foram deliberados itens relativos à mobilização e à restruturação do Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais).
A Plenária Nacional será retomada às 9 horas de quarta-feira (06/10) com a formação de grupos de trabalho que vão organizar propostas em eixos temáticos, também serão discutidos temas relacionados à pauta financeira da Classe.Depois inicou-se a votação das primeiras dez propostas apresentadas pelos delegados.