Alterações na política comercial da Amil não afetarão atendimento de beneficiários do Unafisco Saúde

O Unafisco Saúde comunica a seus beneficiários que o cancelamento de contratos anunciado pela operadora de saúde Amil no início desta semana não comprometerá o atendimento dos Auditores e dos seus respectivos dependentes que utilizam a rede credenciada da referida operadora.

As mudanças informadas pela Amil afetarão somente planos de adesão coletiva, que estejam em desequilíbrio financeiro por três anos consecutivos, geridos por corretoras e administradoras de benefícios, o que difere da situação do Unafisco Saúde.

Embora os planos oferecidos pelo Unafisco Saúde sejam da modalidade coletiva por adesão, o contrato com a Amil é estabelecido por meio da autogestão Sindifisco Nacional, com foco no aluguel da rede credenciada.

Portanto, os beneficiários do Unafisco Saúde podem ficar tranquilos, já que seus contratos e serviços permanecem inalterados, mantendo-se dentro do escopo estabelecido com a Amil por meio da autogestão Sindifisco Nacional.

A Diretoria de Plano de Saúde agradece a compreensão e reforça que está à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Conteúdos Relacionados