Ainda há vagas para o curso de Relações Governamentais e Institucionais da 8ª Região Fiscal

A Diretoria de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional, em parceria com a Delegacia Sindical de São Paulo, realiza, na próxima semana, o Curso de Relações Institucionais e Governamentais, Processo Decisório e Políticas Públicas, na capital paulista. Destinado aos Auditores-Fiscais ativos e aposentados da 8ª Região Fiscal, com exceção de Santos, o curso ocorrerá nos dias 11 e 12 de abril, das 9h às 18h, na sede da DS (Praça da República, 468, 9º andar).

Ainda há vagas. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelas Delegacias Sindicais da região, por meio de um formulário on-line, já encaminhado para o e-mail das DS. Podem se inscrever Auditores-Fiscais das DS Aeroporto de Cumbica, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas/Jundiaí, Franca, Grande ABC, Guarulhos, Limeira, Marília, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Sebastião, Sorocaba e Taubaté.

O curso de Relações Institucionais e Governamentais do Sindifisco Nacional está na nona edição, de um ciclo de dez, e tem o objetivo de capacitar Auditores-Fiscais para o exercício do trabalho parlamentar. Ministrado pela consultoria Diálogo Institucional Assessoria e Análise de Políticas Públicas, abordará temas como processo de decisão, grupos de pressão, processo legislativo, dicas para abordagem de parlamentares, dentre outros. Cada turma tem capacidade máxima para 30 participantes (veja a programação aqui). Vale lembrar que o curso está inserido no âmbito do Programa de Educação Corporativa (Proeduc), após solicitação do Sindifisco Nacional à Receita Federal.