Ainda há vagas para curso de Relações Institucionais e Governamentais na 2ª Região Fiscal

Nos dias 17 e 18 de agosto será realizado, em Manaus, o curso de Relações Institucionais e Governamentais, Processo Decisório e Políticas Públicas – destinado a Auditoras e Auditores-Fiscais da 2ª Região Fiscal, que engloba Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima, em parceria com a DS/Amazonas. Ao todo, são 30 vagas. A pedido do Sindifisco Nacional, a Receita Federal autorizou que a atividade seja inserida no âmbito do Programa de Educação Corporativa (Proeduc).

O objetivo do curso é capacitar os Auditores-Fiscais para o exercício do trabalho parlamentar. As aulas são ministradas pela consultoria Diálogo Institucional Assessoria e Análise de Políticas Públicas e abrangem temas como processo de decisão, grupos de pressão, processo legislativo e dicas para abordagem de parlamentares. Ao todo, serão realizados dez cursos no país.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelos representantes das Delegacias Sindicais, por meio de um formulário virtual específico. As DS da 2ª Região poderão indicar filiados para a participação no evento, ficando a cargo delas as despesas e as providências com deslocamento, hospedagem e alimentação (almoço e jantar) dos indicados. Coordenado pela Diretoria de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional, o evento será realizado no hotel Mercure Manaus (Av. Mário Ypiranga Monteiro, nº 1000 – Adrianópolis).

Serviço:

Curso Relações Institucionais e Governamentais, Processo Decisório e Políticas Públicas

Data: 17 e 18 de agosto

Local: Mercure Hotels, Av. Mário Ypiranga, 1000, Adrianópolis, Manaus (AM)