Adicional de periculosidade será tema de debate nesta quinta
O debate telepresencial que será promovido pela Diretoria Jurídica do Sindifisco Nacional nesta quinta (10), às 15h, abordará o andamento das sete ações ajuizadas pela entidade, pleiteando o pagamento do adicional de periculosidade para Auditores-Fiscais que trabalham em regiões de fronteira, portos e aeroportos. O link para acesso à reunião será divulgado nesta matéria minutos antes do início do evento.
“A Justiça já reconheceu o direito ao adicional nas ações do Espírito Santo, Rio de Janeiro (Aeroporto do Galeão) e Manaus. Ações de outras quatro localidades ainda aguardam julgamento: Porto Seguro, Rondônia São Sebastião e Boa Vista”, adianta o diretor Jurídico Getúlio José Uba Filho.
Durante o debate, o presidente do Sindifisco Nacional, Kleber Cabral, e os diretores jurídicos, juntamente com os advogados envolvidos nas ações, farão um retrospecto do andamento dos processos e responderão a questionamentos dos filiados. Quem quiser interagir com os painelistas poderá acessar a reunião por meio da plataforma Zoom.