Ações individuais sobre paridade no TNU: Sindifisco Nacional está finalizando contratação de novos escritórios para atuar nas ações

O Sindifisco Nacional está finalizando a contratação de escritórios de renomada competência para atuar nas ações individuais que correm nos juizados especiais federais. Apesar de não serem ações coletivas, a Direção Nacional entende que uma decisão favorável na Turma Nacional de Uniformização (TNU) é de fundamental importância para a garantia do direito à paridade de centenas ou milhares de aposentados. Apesar de as contratações ainda não estarem formalizadas, a Diretoria e os escritórios estão discutindo as melhores estratégias no interesse dos aposentados.

O Sindifisco Nacional se compromete a atualizar as informações sobre o trabalho que vem sendo feito na medida que for verificado que a publicidade dessas ações não vai interferir negativamente na estratégia escolhida para atingimento do nosso objetivo: paridade no bônus para o aposentado.