Contrários a acordo dos 3,17% devem se manifestar por escrito
A Diretoria de Assuntos Jurídicos do Sindifisco Nacional informa que os filiados que não quiserem firmar acordo com a AGU (Advocacia Geral da União) na ação dos 3,17%, devem se manifestar formalmente, por escrito, até o dia 27 de maio.
Foi necessária uma mudança na data para que não houvesse prejuízo a nenhum filiado em função de erro na matéria do Boletim Informativo da DEN (Diretoria Executiva Nacional) nº 887, do dia 17/4/2013, na qual se afirmava que o indicativo 3, da Assembleia Extraordinária do dia 11 de abril, aprovava realização de nova assembleia para decidir sobre o assunto.
O item apreciado pela Classe, no entanto, autorizava, já naquela oportunidade, a Diretoria de Assuntos Jurídicos do Sindifisco Nacional a firmar acordo com a AGU (Advocacia Geral da União) na ação de reajuste de 3,17%, e da concordância com os cálculos da União, no caso de não haver divergência acima de 15%.
Como informado, com o intuito de evitar confusões, a Diretoria decidiu por renovar o prazo por mais 20 dias a partir da publicação desta nota no Boletim Informativo da DEN (Diretoria Executiva Nacional).