4ª Região Fiscal: Inscrições para o curso de Relações Institucionais e Governamentais terminam na próxima segunda (23)

O curso de Relações Institucionais e Governamentais, Processo Decisório e Políticas Públicas destinado a Auditores-Fiscais da 4ª Região Fiscal ainda tem vagas, e as inscrições podem ser feitas até segunda-feira (23). O curso ocorrerá nos dias 9 e 10 de novembro, na sede da Delegacia Sindical de Recife (Rua Cais do Apolo, 220), parceira para a realização do evento.

Promovido pela Diretoria de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional, o objetivo é capacitar Auditores-Fiscais para o exercício do trabalho parlamentar. Esta será a sexta turma de um total de dez que serão formadas até o ano de 2024, sendo uma por Região Fiscal. A capacidade máxima por turma é de 30 participantes.

A consultora Diálogo Institucional Assessoria e Análise de Políticas Públicas ministra o curso e trará na programação temas como processo decisório, políticas públicas e instituições e representação de interesses no Executivo e Legislativo.

Todas as DS da 4ª Região Fiscal – que engloba Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte – poderão indicar filiados para a participação. Fica a cargo das respectivas delegacias os custos e as providências com deslocamento, hospedagem e alimentação (almoço e jantar) dos indicados.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelos representantes das DS, por meio do preenchimento de formulário on-line. Vale lembrar que a Receita Federal autorizou que a atividade seja inserida no âmbito do Programa de Educação Corporativa (Proeduc), a pedido do Sindifisco.