DS devem procurar entidades da Campanha Salarial para atos conjuntos
Esta quarta-feira (30/5) é um dia de grande importância para os Auditores-Fiscais. Na data, será realizado mais um “Dia de Mobilização e Advertência” ao Governo, que continua inerte perante as reivindicações da Classe e, até agora, sequer sinalizou que tenha uma proposta concreta para ser apresentada na mesa de negociação.
Paralelamente, os Auditores devem deliberar em Assembleia Nacional Extraordinária sobre a realização de uma paralisação por tempo indeterminado.
Em função disso, a DEN (Diretoria Executiva Nacional) orienta que as DS (Delegacias Sindicais) procurem as representações das carreiras que estão unidas na Campanha Conjunta a fim de realizarem atividades relacionadas à mobilização.
Divulgação – A Diretoria lembra ainda que, como foi feito no dia 9 de maio, as delegacias deverão enviar notas e imagens à Diretoria de Comunicação do Sindicato (jornalismo@sindifisconacional.org.br) com a descrição das atividades realizadas.
Todas as notícias serão imediatamente publicadas no site da entidade na própria quarta-feira (30/5) e replicadas no Boletim Informativo de 1º de junho.
A DEN orienta pela realização de operações-padrão nas unidades de zona primária e crédito zero na zona secundária. Essa tem sido a forma mais apropriada de demonstrar ao Governo que as carreiras estão decididas e existe uma disposição para radicalização do movimento, caso o silêncio continue sendo a única resposta do Executivo.
A Diretoria reitera ainda que o sucesso da Campanha Salarial depende em grande medida do empenho e da dedicação dos Auditores-Fiscais na participação das atividades que marcam o dia 30.