2ª RF: Últimas vagas para curso de Relações Governamentais e Institucionais

Restam poucas vagas para o curso Relações Institucionais e Governamentais, Processo Decisório e Políticas Públicas, que ocorrerá em Manaus (AM), nos dias 17 e 18 de agosto, destinado a Auditoras e Auditores-Fiscais da 2ª Região Fiscal.

Promovido pela Diretoria de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional, o curso tem como objetivo capacitar Auditores-Fiscais para o exercício do trabalho parlamentar. A atividade será ministrada pela empresa de consultoria Diálogo Institucional Assessoria e Análise de Políticas Públicas, com a participação de diretores e parceiros do Sindifisco. Serão abordados temas como processo de decisão, grupos de pressão, processo legislativo e dicas para abordagem de parlamentares, dentre outros. Essa é a quarta de dez oficinas que estão sendo realizadas nas Regiões Fiscais durante este ano, cada uma com capacidade para 30 participantes.

O curso será realizado em parceria com a Delegacia Sindical do Amazonas. As inscrições devem ser feitas exclusivamente via Delegacias Sindicais da Região Fiscal, por meio de formulário virtual específico. Ficarão a cargo de cada DS os custos e providências com deslocamento, hospedagem e alimentação.

A Diretoria de Assuntos Parlamentares destaca a importância de aumentar o efetivo de Auditores-Fiscais ativos e aposentados para a atuação junto aos senadores e deputados federais, tanto em Brasília quanto nas bases eleitorais. O Sindifisco solicitará à Receita Federal que a atividade seja inserida no âmbito do Programa de Educação Corporativa (Proeduc).

Serviço:

Curso Relações Institucionais e Governamentais, Processo Decisório e Políticas Públicas

Data: 17 e 18 de agosto

Local: Mercure Hotels, Av. Mário Ypiranga, 1000, Adrianópolis, Manaus (AM)