Conselho Curador reúne-se com presidente do Sindifisco

Membros do Conselho Curador dos 28,86% reuniram-se na tarde de hoje (28/9) com o presidente do Sindifisco Nacional, Pedro Delaure, para informar como está o andamento do trabalho do grupo até agora. Criado para analisar os processos relativos às ações dos 28,86%, o Conselho está reunido em Brasília hoje e amanhã para concluir um relatório sobre o processo.

Durante o dia de hoje, a reunião do Conselho Curador foi acompanhada pelo diretor-adjunto de Assuntos Jurídicos do Sindifisco Nacional, Luiz Henrique Behrens Franca, que também participou da reunião entre os conselheiros e o presidente do Sindifisco.

O Conselho foi criado por sugestão do CDS (Conselho de Delegados Sindicais), realizado no mês de março em Fortaleza, e aprovado pela Classe em Assembleia Nacional no dia 15 de maio. Os conselheiros foram eleitos em assembleias regionais e representam, cada um, uma Região Fiscal.

Na quarta reunião do conselho, concluída no dia 1º de setembro passado, também em Brasília, os conselheiros terminaram a análise do relatório enviado pelo escritório Martorelli e Gouveia e debateram as estratégias que estão sendo desenvolvidas pela Diretoria Executiva Nacional do Sindifisco em relação à ação.

 

Conteúdos Relacionados