25 de junho: Novo Dia Nacional sem Computador
O CNM (Comando Nacional de Mobilização) informa que a próxima edição do Dia Nacional sem Computador será nesta quinta-feira (25/6). É importante ressaltar que a data foi alterada, do dia 23/6 para o dia 25/6, em razão do cronograma do Concurso de Remoção 2015.
Na data definida para a mobilização, os computadores devem permanecer desligados, sem acesso aos sistemas da Receita Federal, até mesmo no Plantão Fiscal. Já nas Aduanas, no Dia Nacional sem Computador, será o dia do desembaraço zero.
O Comando esclarece que as DS (Delegacias Sindicais) que tiverem alguma programação para o dia 25/6 poderão fazer o Dia Nacional sem Computador em outra data.
O Sindifisco Nacional conclama, mais uma vez, todos os Auditores Fiscais para unidade em defesa do cargo e da própria RFB (Receita Federal do Brasil).