Campanha Salarial

DEN e CDS cobram entrega de cargos dos administradores

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) e a Presidência da mesa do CDS (Conselho de Delegados Sindicais) assinaram carta, endereçada ao Auditor-Secretário Jorge Rachid e a todos os subsecretários, coordenadores, superintendentes, delegados e chefes da RFB (Receita Federal do Brasil), sugerindo a entrega dos cargos como resposta à demora do Governo em regulamentar o Bônus de Eficiência implementado pela Lei 13.464/17.

Receita Federal e Fazenda precisam explicar o porquê da demora

O ano de 2018 começa com grande indignação para os Auditores Fiscais. Afinal, 2017 terminou com mais de um ano desde a edição da MP (Medida Provisória) 765 e dois pontos cruciais do acordo salarial continuam sem definição, apesar de a Lei 13.464 estar em vigor. São eles: a regulamentação da progressão na tabela salarial e a regulamentação do bônus de eficiên

DEN esclarece: estão mantidos os reajustes de 2018 e 2019

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) esclarece aos seus filiados que, embora o Governo tenha feito diversas tentativas de retirada de direitos, está mantido o reajuste salarial de 4,75% para 2018. Isso porque, em dezembro passado, o ministro Ricardo Lewandowski do STF (Supremo Tribunal Federal) suspendeu por meio de Liminar a MP (Medida Provisória) 805/17, que adiava os pagamentos e aumentava de 11% para 14% a contribuição previdenciária dos servidores públicos federais.

Governo posterga regulamentação e instala o caos na RFB

Trezentos e sessenta e cinco dias se passaram desde a publicação da MP 765/16, que deveria ter dado um fechamento condigno à maior campanha salarial dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil. 

Bônus: Classe não abrirá mão de ver regulamentação este ano

O Sindifisco Nacional continua trabalhando com foco na regulamentação do Bônus de Eficiência e da progressão da tabela de vencimentos e tem ainda a expectativa de que o Governo não deixe o ano virar sem antes cumprir o acordo fruto da Campanha Salarial assinado em março de 2016. A DEN (Diretoria Executiva Nacional) espera que o Ministério da Fazenda e a Administração da Receita Federal do Brasil assumam o compromisso feito e prezem pela retomada da normalidade do órgão e, consequentemente, pela volta do crescimento da arrecadação federal, tão necessária para que o país se reestruture diante da crise. 

 

_Área Segura