Assuntos Parlamentares

DAP busca interlocutores para impasse do Bônus

Embora a categoria esteja fortemente mobilizada, o Governo segue entorpecido e não apresentou, até o momento, uma solução para a regulamentação do bônus de eficiência. A DEN (Diretoria Executiva Nacional), representada pelo seu presidente, o Auditor Fiscal Claudio Damasceno, e pela Diretoria de Assuntos Parlamentares, representada pela diretora-adjunta Auditora Fiscal Maíra Giannico, realizaram visitas a parlamentares no Congresso Nacional para solicitar apoio na dissolução do impasse com o Executivo.

Prorrogado prazo de inscrição

A DAP (Diretoria de Assuntos Parlamentares) prorrogou o prazo de inscrição, sem dispensa de ponto, para a Oficina Parlamentar que ocorrerá em Salvador (BA), entre os dias 23 e 24 de novembro. O novo prazo se encerrará na sexta-feira (17/11) ou até o preenchimento das vagas restantes. A Diretoria reitera que as inscrições com dispensa de ponto já estão esgotadas.

DEN homenageia deputado Raimundo Gomes de Matos

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) ofereceu, na quarta-feira (8/11), um almoço de agradecimento ao deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE). A homenagem, ocorrida no Hotel Nau, em Brasília (DF), foi um reconhecimento da Diretoria ao apoio que o parlamentar tem prestado à Classe dos Auditores Fiscais no Congresso Nacional, especialmente na tramitação das matérias resultantes da campanha salarial.

CDH do Senado debate securitização de créditos recebíveis

A diretora-adjunta de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional, Auditora Fiscal Maíra Giannico, esteve presente à Reunião Extraordinária da CDH (Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa) do Senado Federal, que debateu a securitização de créditos recebíveis. O encontro foi mediado pelo presidente da CDH, o senador Paulo Paim (PT-RS), e da senadora Regina Souza (PT-PI).

_Área Segura