Apresentação

O Conselho Fiscal Nacional é o órgão técnico de inspeção e fiscalização da gestão econômico-financeira do SINDIFISCO NACIONAL, composto de três membros efetivos e igual número de suplentes, eleitos individualmente entre os filiados efetivos, em votação direta e secreta, em eleição desvinculada das chapas candidatas à DEN.

CONSELHEIROS

Armando Domingos Barcellos Sampaio
Bacharel em Ciências Contábeis e Direito, também é formado em Economia pela PUC-RJ;
Ingressou na Receita Federal por concurso em 1982, aposentando-se em 2012, tendo trabalhado por 25 anos na fiscalização externa da DRF/RJ. Foi Diretor da DEN, Diretor de Finanças da DS/RJ em 03 mandatos, e foi eleito membro do Conselho Fiscal da DS/RJ. Atualmente é Diretor Financeiro da UNAFISCO Associação RJ, e membro efetivo do Conselho Fiscal Nacional, sendo o seu atual presidente

Elias Carneiro Junior
Auditor-Fiscal nomeado em 1994, prestou serviços na DRF Joaçaba/SC até 1997, quando então passou a prestar serviços na Alf/Porto de Santos, onde se encontra até hoje. Antes, também como servidor concursado, foi Assessor Administrativo da Câmara Mu­nicipal de São Caetano do Sul/SP (1988 e 1989) e, na Prefeitura Municipal de Santos, exerceu o cargo de Fiscal de Tributos Municipais (1991 a 1993), período em que foi fun­dador e Presidente da Associação dos Fiscais Tributários do Município de Santos. Formado em Ciências Econômicas e Ciências Jurídicas, com extensão universitária em Direito Constitucional e pós-graduado em Direito Tributário, exerceu atividades de pro­fessor universitário (Direito Tributário - UNAERP/Guarujá/SP) e na preparação de can­didatos a concursos públicos. Com larga experiência em atividade sindical (Presidente da DS em Joaçaba; três vezes Presidente, Vice-Presidente, Diretor Financeiro e Diretor de Assuntos Parlamentares na DS Santos; Conselheiro Fiscal Nacional do antigo UNAFISCO SINDICAL; e Membro eleito por duas vezes pelo CDS da Comissão Permanente Orçamentária (CPO) do SINDIFISCO NACIONAL), Assessor eleito do FUNPRESP, membro da escola superior de guerra (ADESG) e único delegado do Estado de São Paulo (eleito) da Cooperativa dos Servidores Fazendários do Brasil – CREDFAZ.

João Luiz dos Santos
Formação Acadêmica:
Bacharel em Ciências Contábeis – Universidade Federal do Piauí;
Pós-Graduado em Contabilidade – Universidade Federal do Piauí;
Graduando em Direito – Faculdade Santo Agostinho – Teresina-Piauí;
Mestrando em Educação – Faculdade CEAP-ISEPRO – Teresina-Piauí.

Exerceu as seguintes atividades sindicais:
• Presidente da Delegacia Sindical do Piauí:
2008-2010; 2010-2012; 2012-2014.
• Membro do Conselho Curador de Assuntos Jurídicos:
2009-2010;
2010-2012;
2012-2014;
2014-2016.
• Membro da Comissão Permanente de Orçamento do CDS;
2008; 2009; 2010 e 2011.
• Membro da Comissão Organizadora do CONAF por duas vezes;
2008 e 2010.

Atualmente:
• É Vice-Presidente da Delegacia Sindical do Piauí;
• É Membro do Conselho Curador de Assuntos Jurídicos;
• É Membro do Comando Nacional de Mobilização.

Copyright © 2017 .: Sindifisco Nacional :. SDS Conjunto Baracat 1º andar, salas 1 a 11, Asa Sul, Brasília-DF - Cep: 70392-900 Fone (61) 3218 5200 - Fax (61) 3218 5201

_Área Segura