Assuntos Parlamentares

A Diretoria de Assuntos Parlamentares tem como principal função interagir com o Congresso Nacional – Senado Federal e Câmara dos Deputados – buscando tomar conhecimento das proposições e matérias de interesse dos Auditores-Fiscais e trabalhar para que essas proposições sejam finalizadas com total acolhimento dos anseios da Classe dos Auditores Fiscais ativos e aposentados e assim como de seus pensionistas.

Na busca de resultados positivos, os diretores de Assuntos Parlamentares, têm contado com colaboração de inúmeros colegas, seja nos contatos com os parlamentares em suas bases eleitorais, seja trabalhando junto ao Congresso Nacional, em Brasília, seja laborando textos, a exemplo de emendas às proposições em exame.

Visando ao melhoramento do trabalho junto aos deputados e senadores e a integração dos colegas Auditores Fiscais que se dispõem a ajudar no trabalho parlamentar quando necessário, a DEN, com a coordenação da Diretoria de Assuntos Parlamentares, preparou Oficinas de Trabalho Parlamentar, para promover um treinamento prévio e profissional para a atuação junto ao parlamento.

Seguem as principais proposições, em tramitação no Congresso Nacional, que estão sendo acompanhadas pela Diretoria de Assuntos Parlamentares do SINDIFISCO NACIONAL. A tramitação das matérias será atualizada periodicamente.

Copyright Ā© 2015 .: Sindifisco Nacional :. SDS Conjunto Baracat 1Āŗ andar, salas 1 a 11, Asa Sul, BrasĆ­lia-DF - Cep: 70392-900 Fone (61) 3218 5200 - Fax (61) 3218 5201

_Ɓrea Segura