Em decorrência das novas obrigações acessórias do Sindifisco Nacional em adequação à legislação vigente, a DEN (Diretoria Executiva Nacional) comunica às DS (Delegacias Sindicais) que estas devem informar aos seus parceiros o novo prazo para envio de faturamentos, a ser adotado a partir do dia 1º de fevereiro.

A medida foi discutida no Fórum de Adequação de Procedimentos do Sindifisco Nacional, realizado de 11 a 13 de setembro de 2017.

Desse modo, fica estabelecido o prazo até o dia 25 de cada mês para que os parceiros encaminhem às respectivas Delegacias Sindicais o faturamento. As DS, por sua vez, terão até o dia 27 do mês corrente para enviar os documentos fiscais, de fatos tributáveis ou não, ao Sindifisco Nacional.

A Diretoria de Administração e Finanças disponibilizou no SADS uma Carta com todas as orientações para o envio dos documentos. Para consultar o documento, basta acessar no site do Sindifisco Nacional o caminho SADS>>serviços>>contabilidade>>procedimento de faturamento.

A Diretoria solicita ainda que as DS atualizem os dados dos parceiros por meio de ficha de atualização cadastral disponibilizada.

As DS podem dirimir suas dúvidas por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3218-5246 com a contadora Cristiane Araújo.

_Área Segura