A Diretoria de Administração e Finanças do Sindifisco Nacional divulgou, na terça-feira (5/12), a situação atual da consolidação do 1º ao 3º trimestre do exercício de 2017.

Até o momento, 59 Delegacias Sindicais estão consolidadas, 14 com pendências, e oito ainda não enviaram nenhum demonstrativo. Duas seguem andamento. Não há registro de nenhuma em análise.

A Diretoria solicita  ainda que as DS com pendências ou que ainda não enviaram nenhuma informação, que o façam com maior brevidade possível, em funão do encerramento do exercício de 2017.

Para conferir os dados, basta estar logado no site do Sindifisco Nacional e acessar a área restrita, com o seguinte endereço: Diretorias>>Administração e Finanças>>Consolidação>>Consolidação Trimestral>> Consolidação do 3º trimestre.

Dúvidas com relação às informações podem ser dirimidas junto ao departamento de contabilidade, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou direto com a contadora Cristiane Araújo, pelo telefone (61) 3218-5246.

_Área Segura