O segundo vice-presidente do Sindifisco Nacional, Auditor Fiscal Luiz Henrique Behrens França, o diretor de Assuntos Jurídicos, Auditor Fiscal Sebastião Braz, e a diretora de Defesa da Justiça Fiscal e Seguridade Social, Auditora Fiscal Assunta Di Dea Bergamasco, participaram de mais uma etapa do Jurídico Atuante, em São Paulo. A advogada e gerente jurídica Priscilla Baccile e o advogado Rodrigo Cartafina também estiveram no evento.

No encontro realizado pela DEN (Diretoria Executiva Nacional), em parceria com a DS/São Paulo, os diretores tiveram a oportunidade de esclarecer aos filiados dúvidas sobre todas as ações (28,86%; 3,17; GAT; Gifa, licença-prêmio, entre outras) em andamento, seja do ex-Unafisco sindical e ex-Sindifisp, com destaque às execuções em curso.

A reunião ocorreu no Hotel Excelsior, em São Paulo, e contou com a participação de cerca de 200 Auditores Fiscais. Os participantes agradeceram aos diretores e à gerente jurídica pela oportunidade de sanar as dúvidas de uma forma direta e transparente.

O “Jurídico Atuante” está em funcionamento desde 2010 e tem contemplado centenas de filiados em diversas regiões do país. Para solicitar uma visita dos representantes da DEN a DS interessada deve formalizar o pedido pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

_Área Segura