A Cogep (Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas) da Receitas Federal do Brasil informou ao Sindifisco Nacional, na tarde de quarta-feira (20/9), que as carteiras funcionais dos Auditores Fiscais aposentados estarão prontas no fim do mês de outubro. 

Em reunião com a diretora de Assuntos de Aposentadoria e Pensões do Sindifisco Nacional e 1ª vice-presidente do Mosap (Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas), Nélia Cruvinel, o coordenador-geral de Gestão de Pessoas, Auditor Fiscal Antônio Márcio de Oliveira, afirmou que o sistema de transmissão dos dados estará homologado até o próximo dia 29 e que as informações serão repassadas à empresa Thomas Greg & Sons Gráfica e Serviços, Indústria e Comércio, Importação e Exportação de Equipamentos Ltda, responsável pela emissão no dia de 2 de outubro. A empresa solicitou 20 dias para confeccionar as carteiras.

Retirada: A Cogep prevê que as carteiras estejam nas unidades da Receita Federal (Segep/Digep), onde poderão ser retiradas pelos Auditores Fiscais, no início do mês de novembro.

Também participaram da reunião como convidados do Sindifisco Nacional, o coordenador da Assuntos de Aposentadorias e Pensões da Anfip (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil), Auditor Fiscal José Avelino; e a segunda-vice-presidente do Mosap, Misma Rosa Suhett.

Antes da notícia, a diretora já havia cobrado a emissão das carteiras em reunião ocorrida na quarta-feira, pela manhã, quando se reuniu com os assessores da Cogep, Auditores Fiscais Paulo Faria e Viviane Enke. 

_Área Segura