A Diretoria de Administração e Finanças disponibilizou, na quinta-feira (24/8), a programação do Fórum de Adequação dos Procedimentos do Sindifisco Nacional a ser realizado no Hotel San Marco, em Brasília, no período de 11 a 13 de setembro de 2017. Para acessar o documento é necessário estar logado no site com usuário e senha.

As inscrições para o evento foram encerradas na terça-feira, dia 22 de agosto. Até o fechamento desta edição, a organização do fórum já havia contabilizado a inscrição de 84 participantes que virão das seguintes DS (Delegacias Sindicais): Acre, Alagoas, Anápolis, Amazonas, Amapá, Aracaju, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Campos dos Goytacazes, Caruaru, Ceará, Curitiba, Divinópolis, Espírito Santo, Franca, Florianópolis, Goiânia, Guarulhos, Grande ABC, Itajaí, Joinville, Juiz de Fora, Limeira, Londrina, Maranhão, Marília, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Montes Claros, Niterói, Novo Hamburgo, Osasco, Palmas, Pará, Paraíba, Pelotas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Rio Grande, Rio Grande do Norte, Rondônia, Salvador, Santa Maria, Santos, São José dos Campos, Santa Cruz do Sul, São Paulo, Sorocaba, Uberlândia, Uruguaiana, Varginha e Vitória da Conquista.

_Área Segura