Conaf 2017: Eleição dos delegados e observadores até o dia 18 de agosto

A Comissão Organizadora do Conaf (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil) 2017 relembra que o prazo para a realização Assembleias Gerais nas DS (Delegacias Sindicais) para escolha dos delegados e observadores que serão encaminhados ao evento termina no dia 18 de agosto.

ATENÇÃO! A comissão não aceitará assembleias que forem realizados fora da data estabelecida no cronograma.

Feita a escolha, as Delegacias Sindicais devem encaminhar, ATE 22/08/2017, as atas da eleição para Comissão Organizadora, através dos e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Importante que a Classe fique atenta a todos os prazos, confira aqui o Cronograma do Evento.

Regras: Segundo o Estatuto do Sindifisco Nacional, os delegados devem estar entres os filiados efetivos – Auditores Fiscais Ativos e aposentados – e ser eleitos em Assembleia Geral, por votação aberta ou secreta em urna, na proporção de 1 por 50, ou fração, ficando assegurada à DS com menos de cinquenta filiados a eleição de um delegado de base. Outro critério a ser observado é que a eleição de cada delegado de base está condicionada à presença de dez filiados ou fração na assembleia Geral.

Outras informações serão oportunamente divulgadas pela Comissão Organizadora do evento.

Copyright © 2017 .: Sindifisco Nacional :. SDS Conjunto Baracat 1º andar, salas 1 a 11, Asa Sul, Brasília-DF - Cep: 70392-900 Fone (61) 3218 5200 - Fax (61) 3218 5201

_Área Segura