Preocupada com as novas obrigações que serão aplicadas no próximo ano devido às mudanças em curso, a Diretoria de Administração e Finanças vai realizar, de 11 a 13 de setembro, em Brasília, o Fórum de Adequação dos Procedimentos do Sindifisco Nacional. A programação vai ser divulgada na próxima semana.

O objetivo é alinhar com as Delegacias Sindicais os novos procedimentos de forma a atender as obrigações acessórias para 2017/2018, que inclui a REINF e eSocial.  A participação dos Diretores locais, colaboradores e profissionais contábeis é de
suma importância ao processo, considerando as várias regras a serem implementadas.

O Fórum vai acontecer na mesma semana do CDS (Conselho de Delegados Sindicais), em Brasília. A Diretoria ressalta que o prazo para solicitar dispensa de ponto para participar do evento encerra na quinta-feira (24/8), ao meio dia. Os interessados em acompanhar os debates do Fórum devem encaminhar o pedido para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até a data estabelecida.

Confira aqui a Carta Convite.

_Área Segura