Em Fórum, Sindifisco vai orientar as DS sobre procedimentos da entidade

Preocupada com as novas obrigações que serão aplicadas no próximo ano devido às mudanças em curso, a Diretoria de Administração e Finanças vai realizar, de 11 a 13 de setembro, em Brasília, o Fórum de Adequação dos Procedimentos do Sindifisco Nacional. A programação vai ser divulgada na próxima semana.

O objetivo é alinhar com as Delegacias Sindicais os novos procedimentos de forma a atender as obrigações acessórias para 2017/2018, que inclui a REINF e eSocial.  A participação dos Diretores locais, colaboradores e profissionais contábeis é de
suma importância ao processo, considerando as várias regras a serem implementadas.

O Fórum vai acontecer na mesma semana do CDS (Conselho de Delegados Sindicais), em Brasília. A Diretoria ressalta que o prazo para solicitar dispensa de ponto para participar do evento encerra na quinta-feira (24/8), ao meio dia. Os interessados em acompanhar os debates do Fórum devem encaminhar o pedido para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até a data estabelecida.

Confira aqui a Carta Convite.

Copyright © 2017 .: Sindifisco Nacional :. SDS Conjunto Baracat 1º andar, salas 1 a 11, Asa Sul, Brasília-DF - Cep: 70392-900 Fone (61) 3218 5200 - Fax (61) 3218 5201

_Área Segura