A Diretoria de Administração e Finanças do Sindifisco Nacional divulgou, na quinta-feira (10/8), a situação atual da Consolidação do Exercício de 2016, e também a situação atual dos 1º e 2º trimestre da Consolidação do Exercício de 2017. Os dados são referentes à apuração realizada até a quarta-feira (9/8).

Com relação aos dados do Exercício de 2016, foram consolidadas 77 DS (Delegacias Sindicais), quatro estão pendentes e três não enviaram nenhuma demonstração.

No 1º trimestre de 2017, foram consolidadas até o momento 61 Delegacias Sindicais, outras 15 estão pendentes, duas em andamento, uma em análise, e cinco DS não enviaram nenhuma demonstração. Já com relação ao 2º trimestre deste ano, 52 DS estão consolidadas, enquanto 20 estão pendentes, quatro em andamento, uma em análise, e outras sete não enviaram nenhuma demonstração.

Para conferir os dados, basta estar logado no site do Sindifisco Nacional e acessar a área restrita. Para a consolidação anual: Diretorias>>Administração e Finanças>>Consolidação Anual; e para conferir a consolidação do 1º e do 2º trimestre: Diretorias>>Administração e Finanças>>Consolidação>>Consolidação do 1º e do 2º trimestre.

Dúvidas com relação às informações podem ser dirimidas junto ao departamento de contabilidade, pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou direto com a contadora Cristiane Araújo, pelo telefone (61) 3218-5246.

_Área Segura