DEN divulga consolidação de 2016 e dos 1º e 2º trimestre de 2017

A Diretoria de Administração e Finanças do Sindifisco Nacional divulgou, na quinta-feira (10/8), a situação atual da Consolidação do Exercício de 2016, e também a situação atual dos 1º e 2º trimestre da Consolidação do Exercício de 2017. Os dados são referentes à apuração realizada até a quarta-feira (9/8).

Com relação aos dados do Exercício de 2016, foram consolidadas 77 DS (Delegacias Sindicais), quatro estão pendentes e três não enviaram nenhuma demonstração.

No 1º trimestre de 2017, foram consolidadas até o momento 61 Delegacias Sindicais, outras 15 estão pendentes, duas em andamento, uma em análise, e cinco DS não enviaram nenhuma demonstração. Já com relação ao 2º trimestre deste ano, 52 DS estão consolidadas, enquanto 20 estão pendentes, quatro em andamento, uma em análise, e outras sete não enviaram nenhuma demonstração.

Para conferir os dados, basta estar logado no site do Sindifisco Nacional e acessar a área restrita. Para a consolidação anual: Diretorias>>Administração e Finanças>>Consolidação Anual; e para conferir a consolidação do 1º e do 2º trimestre: Diretorias>>Administração e Finanças>>Consolidação>>Consolidação do 1º e do 2º trimestre.

Dúvidas com relação às informações podem ser dirimidas junto ao departamento de contabilidade, pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ou direto com a contadora Cristiane Araújo, pelo telefone (61) 3218-5246.

Copyright © 2017 .: Sindifisco Nacional :. SDS Conjunto Baracat 1º andar, salas 1 a 11, Asa Sul, Brasília-DF - Cep: 70392-900 Fone (61) 3218 5200 - Fax (61) 3218 5201

_Área Segura