Diretora de Aposentadoria e Pensões, Nélia Cruvinel

A diretoria de Aposentadoria e Pensões informa aos Auditores Fiscais aposentados que ainda não solicitaram a carteira funcional podem entrar em contato com o Sindifisco Nacional para fazer o pedido. A solicitação pode ser feita pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Sindifisco comunica que as carteiras de identificação funcional recebidas a partir de 2011 devem ser devolvidas. A não devolução do documento acarretará impedimento na liberação da cédula de aposentado.

Emissão - Os filiados aposentados que solicitaram a carteira de identidade funcional começam a comparecer às Unidades de Gestão de Pessoas indicadas pelo Sindifisco.

Confira aqui a lista com os locais para revalidação dos dados cadastrais, aposição da impressão digital, assinatura da ficha e entrega de foto 3X4 recente e de fundo branco - os homens com paletó e gravata.

A carteira dos aposentados, ao contrário dos ativos, não precisa ser renovada, pois será permanente e possibilitará ao seu portador o acesso ao Ministério da Fazenda e às unidades da RFB.

_Área Segura