A Diretoria de Aposentadoria e Pensões do Sindifisco Nacional comunica aos Auditores Fiscais que se inscreveram para obter a carteira de aposentados os locais para confecção do documento.

Há um expressivo número de filiados que responderam ao Sindifisco solicitando a carteira de aposentado. O Auditor Fiscal aposentado que ainda não solicitou poderá fazê-lo entrando em contato através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fruto do Acordo de Cooperação celebrado entre o Sindifisco Nacional e a União, por meio da Receita Federal, a emissão do documento funcional para os aposentados filiados será custeada pelo Sindicato, que contratou a mesma empresa que produz as identidades dos Auditores ativos.

Em março, o presidente do Sindifisco, Auditor Fiscal Claudio Damasceno, e os diretores de Aposentadoria e Pensões, Auditores Fiscais Nélia Cruvinel e Castelo Bessa, assinaram o contrato com a empresa responsável por confeccionar as carteiras dos aposentados.

Confira aqui a lista com os locais para revalidação dos dados cadastrais, aposição da impressão digital, assinatura da ficha e entrega de foto 3X4 recente e de fundo branco - os homens com paletó e gravata.

_Área Segura