Sindifisco divulga locais para emissĆ£o da carteira de aposentados

A Diretoria de Aposentadoria e Pensões do Sindifisco Nacional comunica aos Auditores Fiscais que se inscreveram para obter a carteira de aposentados os locais para confecção do documento.

Há um expressivo número de filiados que responderam ao Sindifisco solicitando a carteira de aposentado. O Auditor Fiscal aposentado que ainda não solicitou poderá fazê-lo entrando em contato através do email O endereƧo de e-mail address estĆ” sendo protegido de spambots. VocĆŖ precisa ativar o JavaScript enabled para vĆŖ-lo. .

Fruto do Acordo de Cooperação celebrado entre o Sindifisco Nacional e a União, por meio da Receita Federal, a emissão do documento funcional para os aposentados filiados será custeada pelo Sindicato, que contratou a mesma empresa que produz as identidades dos Auditores ativos.

Em março, o presidente do Sindifisco, Auditor Fiscal Claudio Damasceno, e os diretores de Aposentadoria e Pensões, Auditores Fiscais Nélia Cruvinel e Castelo Bessa, assinaram o contrato com a empresa responsável por confeccionar as carteiras dos aposentados.

Confira aqui a lista com os locais para revalidação dos dados cadastrais, aposição da impressão digital, assinatura da ficha e entrega de foto 3X4 recente e de fundo branco - os homens com paletó e gravata.

Copyright Ā© 2017 .: Sindifisco Nacional :. SDS Conjunto Baracat 1Āŗ andar, salas 1 a 11, Asa Sul, BrasĆ­lia-DF - Cep: 70392-900 Fone (61) 3218 5200 - Fax (61) 3218 5201

_Ɓrea Segura