Unafisco SaĆŗde: Associados aprovam reajuste dos planos

Os associados dos Planos Unafisco Saúde SOFT e PREMIUM aprovam reajuste em Assembleia Nacional, realizada no dia 06 de junho. O resultado apresentou o seguinte resultado:

1) com 84,00% de percentual favorável, os associados participantes aprovaram o reajuste de 12,95% nas tabelas de contribuições mensais dos Planos Premium;

2) com 83,00% de percentual favorável, os associados participantes aprovaram o reajuste de 7% para o plano Soft.

O reajuste será aplicado a partir da mensalidade de agosto deste ano (contracheque de julho/17).

É importante esclarecer que a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar)) fixou em 13,55% o índice máximo de reajuste a ser aplicado aos planos de saúde médico-hospitalares individuais/familiares contratados a partir de janeiro de 1999 ou adaptados à Lei nº 9.656/98, cuja vigência será para o período de maio de 2017 a abril de 2018.

Copyright Ā© 2017 .: Sindifisco Nacional :. SDS Conjunto Baracat 1Āŗ andar, salas 1 a 11, Asa Sul, BrasĆ­lia-DF - Cep: 70392-900 Fone (61) 3218 5200 - Fax (61) 3218 5201

_Ɓrea Segura