DEN e Auditores de Porto Alegre visitam superintendência da Receita

Reunidos no 'Chocolatão' para as atividades de mobilização em Porto Alegre, na quinta-feira (18/5), os Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil debateram a conjuntura e informes gerais. Ao fim da manhã, o diretor-adjunto de Estudos Técnicos do Sindifisco Nacional, o Auditor Fiscal Edison de Souza Vieira, e pelo menos 40 Auditores acompanharam a diretoria da DS (Delegacia Sindical) Porto Alegre em visita ao superintendente, Auditor Fiscal Paulo Renato da Silva Paz.

O objetivo da visita era o de pressionar o superintendente para que leve a mensagem da Classe a Brasília, como parte das atividades aprovadas na Assembleia Geral Extraordinária do dia 16 de maio.

Mobilização pelo País

Copyright © 2017 .: Sindifisco Nacional :. SDS Conjunto Baracat 1º andar, salas 1 a 11, Asa Sul, Brasília-DF - Cep: 70392-900 Fone (61) 3218 5200 - Fax (61) 3218 5201

_Área Segura