DEN divulga consolidação contábil do 1º trimestre do ano

A Diretoria de Administração e Finanças divulgou, na sexta-feira (19/5), a situação da consolidação contábil trimestral de 2017 das DS (Delegacias Sindicais). Segundo informações do departamento de Contabilidade do Sindifisco Nacional, 32 DS estavam com os dados consolidados, enquanto 22 DS apresentavam pendências, 8 DS estavam em andamento e mais uma seguia com os dados em análise. Outras 20 Delegacias Sindicais ainda não haviam enviado nenhuma demonstração até o fechamento desta reportagem.

A consulta da situação das DS pode ser realizada no endereço: Diretorias>Diretoria de Adm. e Finanças> Demonstrações Contábeis>Consolidação trimestral – 2017.

A Diretoria ressalta que, em obediência ao Art. 90 do Estatuto do Sindifisco Nacional, o prazo para o envio dos dados expirou em 25 de abril. É importante que as DS que se encontram com pendências procurem o departamento de contabilidade do Sindifisco Nacional a fim de regularizar a situação.

Ainda conforme o Art. 90 do Estatuto, as Delegacias que não cumpriram o prazo terão 10% do repasse mensal retido, como multa. Dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao departamento de contabilidade pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3218.5846, com a contadora Cristiane Araújo.

Copyright © 2017 .: Sindifisco Nacional :. SDS Conjunto Baracat 1º andar, salas 1 a 11, Asa Sul, Brasília-DF - Cep: 70392-900 Fone (61) 3218 5200 - Fax (61) 3218 5201

_Área Segura