Atenção: DS devem regularizar consolidação contábil

Em atendimento ao prazo estabelecido no artigo 90 do Estatuto do Sindifisco Nacional, a Diretoria de Administração e Finanças encaminha a divulgação atualizada da situação de todas as DS (Delegacias Sindicais). Até o momento foram consolidados o controle de recebimento de 50 Delegacias Sindicais. Outras 10 Delegacias aguardam demonstrações contábeis, 21 estão pendentes e três DS ainda não enviaram nenhuma demonstração.

Vale ressaltar que todas as DS que enviaram seus arquivos no período de 25/01/2017 a 28/02/2017 foram devidamente analisadas e reportadas. As DS que ainda não enviaram as informações devem envia-las com a máxima urgência, considerando que o prazo já encerrou.

Para conferir se há alguma pendência, é preciso acessar a área restrita do site do Sindifisco Nacional. O caminho é “Diretoria>Administração e Finanças>Prestação de Contas>Consolidação Anual – Delegacias Sindicais”.

Dúvidas acerca das informações podem ser dirimidas com a contadora Cristiane Araújo, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ou pelo telefone (61) 3218-5246.

Copyright © 2017 .: Sindifisco Nacional :. SDS Conjunto Baracat 1º andar, salas 1 a 11, Asa Sul, Brasília-DF - Cep: 70392-900 Fone (61) 3218 5200 - Fax (61) 3218 5201

_Área Segura