Auditores de Caruaru recusam treinamento não-exclusivo ao cargo

Em atendimento às orientações do CNM (Comando Nacional de Mobilização) e para reafirmar o estado de vigília pela tramitação da MP (Medida Provisória) 765/16, os Auditores Fiscais lotados na DRF (Delegacia da Receita Federal do Brasil) Caruaru entregaram, ao titular da unidade, na tarde da quinta-feira (16/3), documento onde comunicam a não participação em treinamento, por entenderem não ser exclusivo ao cargo de Auditor. Segundo a DS (Delegacia Sindical) Caruaru, os Auditores Fiscais da região reforçam o compromisso de luta incessante em busca da valorização e devido reconhecimento do cargo.

Confira a Carta entregue ao titular da DRF.

Leia também a nota da DS/Caruaru.

Mobilização pelo País

Copyright © 2015 .: Sindifisco Nacional :. SDS Conjunto Baracat 1º andar, salas 1 a 11, Asa Sul, Brasília-DF - Cep: 70392-900 Fone (61) 3218 5200 - Fax (61) 3218 5201

_Área Segura