CobranƧa indevida de Conselho de Contabilidade deve ser informada

A justiça aceitou o pedido do Sindifisco Nacional de cancelar o registro de seus filiados ao CRC (Conselhos Regionais de Contabilidade). Segundo a decisão, o cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil não exige formação em Contabilidade. A ação anula as multas referentes às anuidades posteriores ao exercício da atividade no serviço público.

Diante do não cumprimento da decisão por alguns Conselhos Regionais, tendo em vista o universo de filiados do Sindicato por todo o país, o juízo da 6ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal, determinou que o Sindifisco indique os dados dos filiados representados por essa ação.

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) solicita a todos os Auditores Fiscais que participam da ação contra os Conselhos Regionais de Contabilidade que encaminhe ao Sindifisco os documentos de cobrança para que possa informar nos autos e dar cumprimento à sentença.

Serviço - A documentação deverá ser enviada para o e-mail do jurídico (O endereƧo de e-mail address estĆ” sendo protegido de spambots. VocĆŖ precisa ativar o JavaScript enabled para vĆŖ-lo. ), por fax (61-3226-6382) ou para o seguinte endereço: SDS – Conjunto Baracat – 1º andar – salas de 1 a 11 – Asa Sul, Brasília – DF – CEP 70392-900

Copyright Ā© 2017 .: Sindifisco Nacional :. SDS Conjunto Baracat 1Āŗ andar, salas 1 a 11, Asa Sul, BrasĆ­lia-DF - Cep: 70392-900 Fone (61) 3218 5200 - Fax (61) 3218 5201

_Ɓrea Segura