Santos: Auditores esclarecem OAB sobre o Bônus de Eficiência

Em atendimento à orientação da DEN (Diretoria Executiva Nacional), o presidente da DS (Delegacia Sindical) Santos, Renato Tavares, e o vice-presidente, Elias Carneiro Jr., estiveram na sede da OAB - Subseção Santos, na sexta-feira (3/2), para levar esclarecimentos sobre o Bônus de Eficiência. A convite do Sindicato, também compareceram à reunião o Inspetor-Chefe da Alfândega do Porto de Santos, Auditor Fiscal Cleiton Alves Simões, o Delegado da DRF (Delegacia da Receita Federal) em Santos, Auditor Fiscal Francisco Serrano, e o Auditor Fiscal Flávio Prado.

Nota encaminhada pela delegacia traz todas as informações sobre a reunião.

Mobilização pelo País

Copyright © 2015 .: Sindifisco Nacional :. SDS Conjunto Baracat 1º andar, salas 1 a 11, Asa Sul, Brasília-DF - Cep: 70392-900 Fone (61) 3218 5200 - Fax (61) 3218 5201

_Área Segura