Diretoria de Administração e Finanças

Art. 52. Compete aos Diretores de Administração e Finanças (Alterado pela Assembleia Nacional de 13 de março de 2014):
I – dirigir e fiscalizar os serviços de Tesouraria;
II – ter sob sua responsabilidade os valores, os livros, os contratos e convênios atinentes à sua pasta e demais documentos relativos às receitas e despesas do SINDIFISCO NACIONAL, inclusive os referentes a exercícios anteriores;
III – apresentar mensalmente à DEN balancete financeiro de receitas e despesas;
IV – assinar, com o Presidente ou com o 1º ou 2º Vice-Presidente, os documentos financeiros da entidade;
V – elaborar, conjuntamente, a proposta orçamentária anual, submetendo-a à aprovação da DEN, para encaminhamento posterior ao CDS;
VI – supervisionar a administração do SINDIFISCO NACIONAL nas áreas de pessoal, material e patrimônio (Incluído pela Assembleia Nacional de 13 de março de 2014);
VII – implantar e implementar o Plano de Cargos e Salários e de Recursos Humanos do SINDIFISCO NACIONAL (Incluído pela Assembleia Nacional de 13 de março de 2014);
VIII – efetuar anualmente o inventário patrimonial (Incluído pela Assembleia Nacional de 13 de março de 2014).
 

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